Tenha pele de bebê em apenas dois dias com fermento

PUBLICIDADE

Usar fermento, popular ingrediente para o preparo de pães e bolos, é um poderoso método para proporcionar a você uma pele de bebê em apenas dois dias. Ele é utilizado para retirar manchas e rugas da pele de forma simples e sem ter o risco de eventuais efeitos colaterais.

A técnica do uso do fermento químico pode livrar você rapidamente de manchas e rugas da sua pele. Este é um procedimento muito promissor, uma vez que a combinação caseira tem capacidade de combate ao melasma, manchas de espinhas, cicatriz, além, é claro, de clarear sardas e rugas. Confira abaixo os benefícios.

Sem espinhas e impurezas: um dos benefícios do produto é que ele pode ser usado para remover as impurezas da pele que causam as temidas espinhas.

Rugas e flacidez: outra curiosidade sobre os benefícios do produto é que ele combate as rugas, uma vez que auxilia no combate à flacidez, dando a sua pela a aparência de jovem por mais tempo.

Contra manchas: as manchas de sol ou gravidez, que por muitas vezes incomodam seus portadores, podem sumir ao ser feita a limpeza dos poros com esse ingrediente.

Pele hidratada: graças à grande quantidade de proteína e vitamina B encontradas nesse produto, ele pode ser usado também para hidratar a pele.

Para hidratar: misture um pote de iogurte natural com um tablete do fermento, espere por cinco minutos, passe no rosto limpo e espere 20 minutos. Feito isso, remova essa pasta com água morna e depois fria para fechar os poros.

Para clarear: 20 gramas de fermento, 2 colheres (chá) limão e água quente. Misture todos os ingredientes com água quente por 2 ou 3 minutos, faça testes em áreas pequenas do corpo, como cotovelo e atrás das orelhas para verificar se ocorrerá alergias. Caso esteja tudo bem, espalhe no rosto, espere 20 minutos, lave com água morna e passe bastante hidratante. Essa máscara deve ser usada uma ou duas vezes ao mês e sempre à noite antes de dormir.

É válido dizer que essas dicas de receitas naturais para beleza devem ser apresentadas ao seu dermatologista, que conhece o seu tipo de pele, e somente ele pode autorizar a prática desses métodos.