Petista ataca marido de Ana Hickmann e é ‘estraçalhado’: ‘Se cruzar, vou moer na porrada’

PUBLICIDADE

O esposo da apresentadora Ana Hickmann, Alexandre Corrêa, voltou a criar polêmica nas redes sociais. Dessa vez, ele encrencou com um seguidor do Partido dos Trabalhadores (PT). O rapaz, que seria petista, estava mandando mensagens ofensivas para Alexandre. O marido de Ana, no entanto, apagava essas mensagens. 

Mesmo assim, o seguidor decidiu afrontar Alexandre, criticando o fato dele apagar os comentários ruins de sua rede social. Inicialmente, o esposo da comunicadora confirmou que apagava mesmo tal conteúdo e, em seguida, foi curto e grosso, ameaçando fisicamente o internauta hater. 

“Sempre, mas a carinha de quem falou merda tá arquivada e te garanto se eu cruzar vou moer na porrada! Opinião de petista fede igual bosta no sol”, disse Alexandre Correa, que, em outras oportunidades, já havia polemizado com  a imprensa, como no caso em que envolveu Chris Flores. Até hoje, a apresentadora do SBT é chamada de desafeto da esposa dele, Ana Hickmann. 

Veja abaixo a publicação que deu o que falar nas redes sociais e que dividiu opiniões:

Algumas pessoas ficaram irritadas com a forma como Alexandre se portou perante o assunto. “Seja direita ou esquerda, ambos devem expressar suas opiniões,assim como todos têm direito de discordar. Mas ameaçar fisicamente!? Agressão é crime!”, disse um dos internautas ao falar sobre a encrenca nas redes sociais. 

“Tava concordando com vc até a hora que falou “pior prefeito da história de São Paulo” rsrsrsrs na verdade ele foi eleito pelo Wall Street Journal como melhor prefeito e em seguida foi elogiado pelo The New York Times”, disse outro citando Fernando Haddad.