SBT é criticado por forçar ‘clima quente’ entre Larissa Manoela e ex-namorado; veja a cena

PUBLICIDADE

Larissa Manoela e o ex-namorado, o ator e cantor João Guilherme, fazem juntos a novela ‘As Aventuras de Poliana’, no SBT. A emissora tem sido alvo de comentários, por estar ‘forçando’ os dois a terem mais convívio, do que entre a atriz e o atual namorado Léo Cidade. Tanto é que Larissa e João são contratados, enquanto Léo não.

Os dois ex-namorados não são um casal na novela. Entretanto, os dois personagens que eles interpretam, Luca Tuber e Mirella, estão sempre vivendo atritos, onde fingem constantemente se amar e odiar.

No capítulo desta quinta-feira (03), os dois protagonizaram um momento bem quente, e o desenrolar da cena quase culminou em um ‘beijão’.

Veja a seguir a cena:

O ex-casal começou a namorar durante as gravações da novela ‘Cúmplices de um Resgate’, trama infantil que está prevista para retornar ao SBT na próxima segunda-feira (07). Com o fim da novela, houve também o término entre Larissa Manoela e João.

Larissa Manoela vive um ótimo momento em sua vida pessoal e profissional. Na edição de 2018 do programa Teleton, ela foi um dos destaques. Recentemente, ela também surpreendeu os seus fãs ao postar uma foto onde aparece ao lado de seu namorado, o ator Leo Cidade, e o comediante Whindersson Nunes.

Nos últimos dias, ela completou 18 anos de idade, e comemorou outro feito importante em sua vida: alcançou a marca de 18 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram. A atriz festejou seu aniversário nos Estados Unidos, e compartilhou nas redes sociais o belo presente que ganhou: um carro!