Fátima Bernardes revela o que viveu após William Bonner pedir separação, e choca seus fãs

PUBLICIDADE

A apresentadora do programa ‘Encontro’, Fátima Bernardes, surpreendeu a todos ao dar declarações inéditas sobre o término de seu relacionamento com o jornalista e âncora do Jornal Nacional, William Bonner.

A entrevista foi concedida à jornalista Maria Caruso, para o jornal O Globo. Fátima revelou que, diante da separação que estava por vir, vieram também vários momentos de dor e sofrimento, os quais ela julgou como sendo muito difíceis de serem superados.

Ela afirmou que a separação mudou completamente a sua vida e, mesmo sendo em comum acordo, qualquer término de relacionamento é doloroso e sofrido. 

Fátima Bernardes conta como fez para superar a dor da separação

A jornalista contou que decidiu aumentar a sua rotina, afim de conseguir esquecer a situação. Ela disse ter aumentado as aulas de dança, e além disso, topou o desafio de encarar a natação.

Isso serviu como uma espécie de bloqueio mental, e fez com que ela ‘florescesse’, segundo sua declaração. Além disso, ela comemorou o fato de ter se aproximado mais de seus fãs nas redes sociais, conseguindo dar maior atenção para eles.

Fátima contou ainda um detalhe curioso do seu novo relacionamento. Segundo ela, toda sexta-feira se dirige para Recife, capital de Pernambuco, para passar o fim de semana com o seu namorado, o advogado e deputado federal Túlio Gadêlha.

Ela comentou também que, a partir de agora, para os dois se encontrarem, terão que triangular com Brasília, e se dividirem da forma que for possível. Recentemente ela impressionou seus seguidores ao revelar que os dois conversaram por 40 dias antes do primeiro beijo.