Desejo de filho de Bolsonaro por Thammy Miranda é revelado, mas detalhe o denuncia

PUBLICIDADE

A intenção era boa, mas o modo de se expressar soou mal. Foi essa a sensação que o filho de Jair Messias Bolsonaro (PSL), presidente do Brasil, deixou nos seguidores de Thammy Miranda. O transexual recebeu a notícia, recentemente, de que irá ocupar o cargo de vereador pelo Partido Progressista (PP) com 12.408 votos.

Thammy era suplente na Câmara Municipal de São Paulo e ocupará a vaga deixada por Conte Lopes, do mesmo partido. A novidade foi motivo de festa entre Thammy, sua família e amigos. Defensor dos direitos dos LGBTs, o homem trans recebeu apoio de quem menos esperava…

Carlos Bolsonaro se manifestou pelas redes sociais, dizendo que parabenizava Thammy pelo feito. Contudo, ao chamá-lo no feminino, provocou a ira dos seguidores do novo vereador paulista. Thammy Miranda começou sua transição de gênero em 2014 e se tornou muito conhecido também por ser filho da dançarina e cantora Gretchen.

Post no Twitter

Veja o post de Carlos Bolsonaro que gerou a polêmica com o novo vereador.

Gretchen vibra com Thammy e detona conservadora

Quem também decidiu se pronunciar foi a mãe de Thammy. Gretchen aproveitou que estava falando de política e criticou a ministra de Bolsonaro, Damares Alves. Ontem (3/01), ela causou polêmica ao lançar a frase “menino veste azul e menina veste rosa”.

“Em um governo onde tiram os direitos dos LGBTs e dizem que ‘menina veste rosa e menino veste azul”, disse Gretchen.