Neymar é flagrado passando objeto suspeito para amigo e vídeo cai na web, assista

PUBLICIDADE

O jogador Neymar teve um longo final de ano. O craque, que estava na Bahia para comemorar as festas de fim de ano, despediu-se hoje do local, após curtir muito com os amigos.

No entanto, a passagem do jogador não passou despercebida pelos fãs, que fizeram questão de registrar todos os acontecimentos da comemoração de Neymar.  

O assédio foi tanto, que o craque do futebol acabou sendo flagrado em uma atitude suspeita. Em um vídeo que foi publicado no Youtube, o jogador aparece passando algo que não foi identificado, mas considerado suspeito. Na ocasião, o ex-namorado de Bruna Marquezine segura uma latinha de cerveja na mão, e em uma fração de segundos, entrega o objeto nas mãos do companheiro, que guarda. 

No vídeo, dá para ver o momento em que isso acontece, pois Neymar está sentando, enquanto seu amigo fica em pé. Nota-se que o craque tenta disfarçar o que está entregando na mão do rapaz, sem despertar a atenção das outras pessoas que estão em volta. Logo depois ele disfarça fazendo uma dancinha. 

Neymar teria passado fim de ano com novo affair

Desde que chegou na Bahia para passar as festas de fim de ano, Neymar não parou de ser notícia. O craque aproveitou o fim das férias para fazer um balanço dos acontecimentos: “Mil motivos pra sorrir, esse foi um dos momentos mais importantes dessa viagem. Pra muitos pode não significar muita coisa, mas pra mim significou tudo. Que momento de felicidade. Poder me divertir com meus amigos, sorrir o tempo inteiro e ainda fazer uma maluquice… dar um rolê mascarado”. 

Durante o tempo que esteve lá, Neymar também foi flagrado com um novo affair em clima de romance total. O nome da suposta eleita é Giovana Baptista. Como sempre, o atleta riu sobre o assunto.