Desejo do Palmeiras, Balotelli fica livre no mercado e pode surpreender

PUBLICIDADE

No final de 2017, o centroavante Mário Balotelli havia sido especulado no Palmeiras. Entretanto, as negociações não evoluíram e o sonho dos palmeirenses acabou. Há muito tempo que o Palmeiras buscava um centroavante galáctico, tanto que contratou o Borja, pensando que seria um dos maiores investimentos do futebol mundial. Mas a tentativa por Balotelli atrairia olhares de todo o mundo.

Anteriormente, o centroavante italiano estava em baixa, mas agara, em alta, fica difícil vir para um mercado alternativo, como é tratado o futebol brasileiro pelos europeus. O centroavante está no Nice, da França, mas já está livre para negociar no mercado.

Dessa forma, seus dois possíveis destinos são Newcastle e Olympique de Marselha. O atleta pode acabar retornando à Premier League. Contudo, o centroavante livre no mercado acabou gerando comentários nas redes sociais, pois os possíveis destinos do não são grandes clubes, e o Palmeiras poderia acabar competindo financeiramente com ambas as equipes.

Porém, vale ressaltar que não há quaisquer anúncios da diretoria palmeirense sobre um possível interesse no atleta para a temporada de 2019. Apenas são pedidos feitos pela torcida alviverde.

Uma declaração dada pela empresária Leila Pereira é o que havia empolgado aos palmeirense. Ela afirmou que traria um reforço para ‘parar tudo’, ou seja, a interpretação foi de que viria um craque internacional.

Há época, chegaram até a especular o Ibrahimovic no Verdão, mas o centroavante já fechou uma renovação com o LA Galaxy e continuará na MLS.