Casal ex-BBB posta foto com os 4 filhos pequenos e chama a atenção

PUBLICIDADE

Relacionamentos que nascem em realities shows têm chance de dar certo? Para muitas pessoas, não. É só olhar a quantidade de casais que são formados no confinamento e, fora dele, separam rapidamente. Não é esse o caso dos ex-BBBs Marina Felício e Daniel Saulo.

Os dois se conheceram em 2006, durante participação no Big Brother Brasil 6. Rapidamente, Saulo e Mariana se aproximaram e iniciaram um relacionamento dentro da casa mais vigiada do Brasil. Marina terminou a edição na segunda colocação. A vencedora foi Mara.

O relacionamento de Mariana e Saulo continuou fora da casa e frutificou. Hoje, eles já não são mais modelos e moram em Passa Quatro, região sul do estado de Minas Gerais. Mariana se dedica aos afazeres domésticos e cuida dos quatro filhos. Saulo administra a indústria de bebida do pai.

Apesar de cuidar da família, Mariana segue no ramo de negócios. A ex-repórter do Caldeirão do Huck é dona de uma franquia de salgados no interior de São Paulo. A irmã cuida do empreendimento..

Na última terça-feira (1º), Mariana postou uma foto com a família completa. Além do marido, estão na imagem a menina Anitta, Antônio e os gêmeos José e João, com pouco mais de um ano. Os gêmeos nasceram prematuros. Um deles ficou na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por mais de 98 dias. Hoje, eles esbanjam saúde.

O que mais posso querer Senhor? Ver minha família completa é um presente divino. Muita paz e amor a todos. Feliz 2019”, postou Mariana. A família foi bastante elogiada pelos seguidores da ex-BBB.