Noivo processa amigos após ser atropelado e sofrer fratura no crânio em cerimônia

PUBLICIDADE

Gate-crashing é uma tradição antiga em casamentos chineses, que normalmente envolve uma série de desafios e brincadeiras criadas na manhã do dia do casamento, pelas damas de honra, para o noivo provar seu amor pela noiva.

Embora possa ser divertido, algumas cerimônias de ‘queda de portão’ podem ser um pouco exageradas com suas brincadeiras. Mais recentemente, um noivo de 24 anos no sul da China decidiu processar seus próprios amigos depois de ter sido submetido a brincadeiras exageradas durante sua cerimônia de casamento. 

De acordo como o site South China Morning Post, o noivo, identificado como Ai, decidiu entrar com uma ação contra seus amigos depois de sofrer ferimentos graves e problemas financeiros como resultado das brincadeiras. De acordo com Ai, seus amigos jogaram ovos, colocaram cerveja e tinta nele antes de amarrá-lo em um poste de energia elétrica e atingi-lo com bambu.

Eu fui tão torturado no dia do meu casamento, que fiquei com raiva. Eles me perseguiram e eu mal podia ver qualquer coisa, porque havia tinta por toda parte. De alguma forma, corri para a estrada mesmo depois que uma delas ainda estava me perseguindo”, disse ele ao jornal.

Foi assim que o noivo acabou atingido por um carro na estrada, deixando-o com várias lesões, incluindo um crânio fraturado. Ele passou duas semanas no hospital e seus amigos conseguiram contribuir com 6.000 yuanes para cobrir suas despesas médicas.

Além disso, Ai foi considerado responsável pelo acidente e a companhia de seguros do carro que o atingiu agora está exigindo 30 mil yuans (aproximadamente R$ 17 mil) para pagar os danos causados no veículo.