Pastor tira a própria vida poucas horas depois de participar da Ceia na virada do ano

PUBLICIDADE

Mais um caso em que líderes religiosos dão fim em suas próprias vidas. Desta vez, uma lamentável notícia abala o mundo gospel e deixa todos enlutados. No ano de 2018, foram vários relatos de pastores e missionários(as) que cometeram o mesmo ato.

E o Réveillon foi o último momento de vida de um pastor da Assembléia de Deus, que desistiu da vida aos 60 anos, após presidir a Igreja em que era pastor, por mais de 30 anos.

Segundo informações contidas no site JM Notícia, o pastor, membro da Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Piauí, faleceu por volta das 4h30 de terça-feira, dia 01 de janeiro, após celebrar o primeiro culto de santa ceia do ano.

Conhecido como pastor Machado, ele era muito querido e respeitado na cidade onde morava com sua família e em todo o seguimento religioso, o pastor era dirigente da igreja em Teresina no Piauí.

“Era um grande homem de Deus, dedicado à obra do Senhor Jesus; pastoreou durante 30 anos igreja aqui no Piauí, mas, de repente, foi acometido por uma depressão profunda. Ele tinha entregado a igreja cerca de um mês atrás para realizar tratamento”,  lamentou o pastor Daniel Fontinelle.

Pastor Machado vinha lutando contra a depressão, segundo conta a viúva. Ele estava em tratamento e dizia que estava tomando a medicação, conforme haviam prescrito. A família relata, ainda, que de nada desconfiaram, visto que o pastor foi a igreja, participou do primeiro culto de santa ceia, cumprimentou todos os irmãos e, chegando em casa, trancou-se no banheiro, onde colocou um ponto final em sua existência.