Fátima expõe separação com William Bonner e faz relato chocante

PUBLICIDADE

A apresentadora Fátima Bernardes resolveu falar abertamente sobre sua separação com o jornalista William Bonner. Em entrevista ao jornal O Globo, ela surpreendeu com algumas revelações.

Logo no início da conversa, Fátima contou que sofreu muito com a separação, pois, mesmo que fosse de comum acordo, ela havia sentindo uma profunda dor. A apresentadora relatou o que fez para superar o momento considerado um dos mais difíceis de sua vida. 

Na época da separação, Fátima intensificou as aulas de dança e topou retomar a natação, algo que, para ela, era um bloqueio a ser superado. Depois disso, ela olhou com mais atenção para os seus fãs, que estavam nas redes sociais, prontos para compartilharem os momentos de sua vida. 

A separação do famoso casal, que até então era visto como um dos relacionamentos mais sólidos e de referência para muitas pessoas, chegou ao fim em 2016. A global está muito feliz com essa nova fase de sua vida, que trouxe muitas alegrias e novidades. Em determinado momento, Fátima também fez outra revelação. 

A apresentadora do Encontro comentou que, sempre quando fala seu signo para as pessoas, elas dizem “coitada”.

Com a vida amorosa reconstruída, desde que conheceu seu atual namorado, o político e advogado, Túlio Gadelha, a global tem voado mais, isso porque o rapaz mora em Recife, capital de Pernambuco. “Agora, vamos triangular com Brasília, nos dividir como der. Durante a campanha foi mais difícil”.  

Fátima também contou que, desde que conheceu o ‘mindfulness’, que é um dos vários meios de meditação, aprendeu muito a controlar suas emoções.