Corinthians surpreende e anuncia dois reforços nesta sexta-feira

PUBLICIDADE

O Corinthians vem surpreendendo nesta janela de transferências, anunciando diversos reforços para a temporada de 2019, mas ainda é esperado mais. Todos tinham poucas expectativas no Timão, entretanto a equipe vem contratando muito.

Surpreendendo novamente, o Corinthians anunciou dois reforços nesta sexta-feira. São dois estrangeiros, chegando ao limite do que pode atuar no Campeonato Brasileiro.

O primeiro deles foi o meio-campista Sornoza, que é um equatoriano que já vinha acertando com o Timão e aguardava apenas alguns detalhes para sua saída oficial do Fluminense. O outro estrangeiro é o Mauro Boselli, que é um centroavante argentino que chega para assumir a posição do camisa nove. Ambos chegam com status de titularidade.

O meio-campista Sornoza vem para ser o armador da equipe, mas tem uma disputa com Jadson. Contudo, os dois podem acabar atuando juntos.

Boselli tem pouca disputa na posição, até porque o Roger e o Jonathas não conseguiram suprir a necessidade da posição. Tanto que, quem foi titular ao final da temporada de 2018 foi o veterano Danilo.

Os estrangeiros chegam sendo muitos queridos pela torcida corintiana. Isso porque a Fiel tem uma alta aceitação com jogadores estrangeiros no elenco.

Romero é um dos estrangeiros do time e pode compor o time titular ao lado destes mesmos. Carille chega para organizar todos estes reforços que tem chegado.

Vale lembrar que ambos ainda não assinaram, mas segundo o presidente do Corinthians Andrés Sanchez, Sornoza e Boselli já estão fechados com o Timão e o negócio deve se oficializar até o final desta sexta-feira.