Damares Alves causa revolta de Angélica e Luciano Huck com frase e eles não perdoam

PUBLICIDADE

O comentário polêmico feito pela ministra Damares Alves em um vídeo que vazou na internet continua dando o que falar. Vários famosos estão se manifestando sobre da publicação.

Os apresentadores globais e um dos casais mais queridos do público, Luciano Huck e Angélica, entraram na discussão e decidiram se manifestar de forma irônica sobre o assunto. 

Na tarde desta quinta-feira (03), o casal global usou as redes sociais para questionar a frase dita pela nova ministra da Mulher, Família, Direitos Humanos, a pastora de 54 anos, que deu a seguinte declaração: “menino veste azul e menina veste rosa“. 

Huck postou uma foto em seu Instagram na qual aparece vestido com uma camisa rosa, enquanto sua mulher, a apresentadora Angélica, aparece com outra camisa azul. Na legenda da postagem, o apresentador escreveu: “Rosa ou azul? Tanto faz”. A postagem rendeu diversos comentários. 

Ainda mais se tratando de Huck, que teve seu nome cogitado nas últimas eleições presidenciais, mas que depois acabou declinando do convite para continuar sua jornada como apresentador de televisão. Várias opiniões foram dadas na postagem. Algumas delas em tom de crítica e outras favoráveis a atitude do casal. 

Um internauta questionou: “Quando seu filho nasceu você colocou rosinha nele?” Outro respondeu no lugar do apresentador que tanto faz, pois, não havia outra cor na época mesmo. Logo em seguida, o próprio Luciano Huck respondeu a pegunta com outra, o global queria saber, o porque de tanta preocupação com a cor de uma roupa.