Após árdua batalha contra o câncer, famosa blogueira não resiste e morre

PUBLICIDADE

A blogueira Kamylle Marinho, que tinha apenas 16 anos, faleceu. Ela vinha travando uma árdua batalha contra contra o ‘sarcoma de ewing’, um tipo raro de câncer, que na maioria das vezes atinge crianças e adolescentes.

A notícia da morte da influencer foi divulgada pela mãe e pelo namorado dela, Paula Marinho e Enzo Bremer. Em sua rede social, a matriarca de Kamylle escreveu: “Em respeito a todos vocês que orararm, torceram, ajudaram… tiro minhas últimas forças para vir até aqui informar a todos que parte de mim se foi”. 

Em seguida, ela questiona os propósitos de Deus, e se questiona se algum dia conseguirá entender tudo o que ele está fazendo, mas que só o amor e a lembrança do sorriso de sua filha a sustentará. 

Enzo também se manifestou e fez uma linda homenagem para a namorada. O rapaz disse que com ela aprendeu a sonhar, viver, amar e ter paciência. O rapaz emociona ao relatar, que Kamylle é como um anjo que veio para guiá-lo. 

Ele se lamenta por não poder mais executar os sonhos que tiveram juntos, mas promete que o plano dela de viver um dia após o outro será realizado. Em determinado trecho, ele comove ao relatar como foi o último “eu te amo” que escutou da namorada. “O último ‘eu te amo’ que você disse foi sussurrando no meu ouvido. E eu vou guardar sua voz pra sempre no meu coração. Eu vou te amar eternamente, @_kamymarinho”. 


Em seu Instagram, ela tinha mais de 229 mil seguidores, onde relatava tudo que acontecia durante seu processo de tratamento.