Sabrina Sato tem casa invadida por bandidos e polícia é chamada

PUBLICIDADE

A apresentadora Sabrina Sato não teve muito tempo para comemorar a chega de sua filha, Zoe. Isso porque, ela passou por um susto logo no começo do ano, ao ter um de seus imóveis assaltado.

As informações da tragédia que assolou a apresentadora logo no início do ano foram divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, que escreve uma coluna diária no portal UOL. 

A apresentadora, que acabou de ter o seu contrato com a Record TV renovado, tinha tudo para entrar o ano na mais completa e absoluta paz, porém, o ano de 2019 já começou trazendo algumas complicações na vida da japa. Conforme a nota publicada pelo colunista, uma das residências que Sabina tem foi assaltada. 

O colunista não entrou em detalhes em torno do assunto, mas a polícia já foi acionada e segue trabalhando no caso para desvendar o assalto ocorrido. Por enquanto não há informações do que foi levado e de quanto será o prejuízo da japa. 


Sabrina Sato renova vinculo com a Record TV por mais três anos 

Mesmo em meio a uma trágica notícia, o ano de 2019 será de muito trabalho para a apresentadora. Por enquanto ela continuará à frente de sua atração, que comanda na emissora paulista desde 2014, quando migrou para emissora do bispo e abandonou sua antiga trupe do Programa Pânico, que até então era exibida na Band. 

Segundo a colunista Cristina Padiglione, do jornal Agora São Paulo, um dos principais motivos que levou a emissora a renovar o vínculo com a apresentadora por mais três anos, é o lucro que ela gera aos cofres do canal da Barra Funda. Mesmo tendo uma baixa audiência com seu programa, sua imagem tem um forte apelo comercial.