Galã do SBT comemora posse de Bolsonaro, se dá mal e faz post comovente

PUBLICIDADE

Vivendo um dos papéis principais da novela do SBT, As Aventuras de Poliana, o ator Victor Pecoraro, que vive o Afonso na trama infantil, surpreendeu a todos ao se declarar apoiador de Jair Bolsonaro.

O ator, que já havia comemorado a vitória de Jair nas urnas, acabou gerando uma grande revolta entre os fãs que o seguem em suas redes sociais. 

Agora, em um longo desabafo que fez no Instagram, Victor lamentou o fato de ter perdido muitos amigos por conta de seu apoio ao presidente. Logo no início de sua reflexão, o ator diz: “Muitos deixaram de me seguir, pessoas passaram a me olhar diferente e com tudo isso sabe o que descobri? Que eles não eram amizades para mim”. 

O ator relatou no postagem, que quando se coloca suas opiniões acima do respeito, não existe uma amizade verdadeira, mas sim um falso coleguismo. Victor também tocou no nome de Haddad, adversário de Jair Bolsonaro durante as eleições presidenciais. A estrela do SBT esclareceu que nada mudaria se fosse ele quem estivesse em cima do carro no dia da posse. 

Para o ator, suas amizades estão sendo baseadas no caráter que cada um tem, e não nas suas opiniões. Victor desejou a todos um feliz 2019, e que o próximo governo ame seu povo, assim como os pais amam seus filhos. 

Victor pediu para que todos vivam em paz e com muita harmonia no ano que está chegando. Na postagem, o artista faz questão de agradecer ao presidente Jair Bolsonaro e pediu para que “Jesus seja o Senhor da cabeça dele” nessa nova jornada que vai enfrentar pelos próximos 4 anos no comando do país.