Cantora chama Michelle Bolsonaro e Marcela Temer de ‘cuidadora de idosos’ e pior acontece

PUBLICIDADE

A posse de Jair Messias Bolsonaro, que aconteceu na terça-feira (1º), ainda vai dar muito ‘pano para manga’. O país se mostra dividido entre os apoiadores de Bolsonaro e aqueles que viram em sua eleição um grande retrocesso. Polêmicas à parte, de acordo com os organizadores do evento onde Bolsonaro recebeu a faixa de presidente do Brasil, aproximadamente 115 mil pessoas prestigiaram a posse.

O assunto foi um dos mais comentados nas redes sociais e, como era de se esperar, houveram alguns deles que chamaram mais atenção, principalmente quando se trata de uma pessoa famosa e com muitos seguidores.

A partir desse cenário, uma cantora resolveu tecer um comentário sobre Michelle Bolsonaro e Marcela Temer e acabou sendo esculachada no Twitter.

Cantora chama Michelle Bolsonaro e Marcela Temer de ‘cuidadora de idosos’

A responsável por causar tamanha polêmica é a funkeira MC Carol. Em sua conta no Twitter, ela fez a seguinte postagem: 

Como já dizia o velho ditado, ‘quem fala o que quer, ouve o que não quer’. Imediatamente ela recebeu uma ‘tsunami’ de críticas, algumas delas até bastante ofensivas.

Veja algumas das críticas e comentários direcionados a MC Carol:

Saiba mais sobre MC Carol

A funkeira nasceu no dia 6 de outubro de 1993, na cidade de Niterói, no estado do Rio de Janeiro. Seu nome verdadeiro é Carolina de Oliveira Loureço, mas a funkeira adotou MC Carol como nome artístico. Ela se destacou no cenário do funk carioca com músicas que tratam da realidade social das comunidades mais carentes e também com canções de duplo sentido de conotação sexual.

Seu primeiro sucesso foi a música “Bateu uma Onda Forte”. Em seguida, a cantora também destacou-se com “Jorginho Me Empresta a 12”, “Liga pro Samu” e “Não Foi Cabral”.