Após revelar gravidez, Ticiane Pinheiro conta confusão com teste negativo

PUBLICIDADE

A apresentadora Ticiane Pinheiro comunicou ao público recentemente que vai ser mamãe novamente. Feliz da vida e radiante com a notícia, Tici e Cesar Tralli curtiram a virada de ano no estado da Bahia, juntamente com a pequena Rafa Justus. 

Em sua rede social, a apresentadora da Record dividiu a alegria com os seguidores. “Uma ‘Vidinha’ nasce dentro de mim. Tô grávida! Rafinha vai ter um irmãozinho(a). 2019, nós já te amamos”, escreveu, animada, em seu perfil no Instagram.

No entanto, nesta última quarta-feira (2), a esposa do jornalista global contou uma história um tanto curiosa. Conversando com Renata Alves sobre a gravidez, Tici revelou que o primeiro teste que realizou deu negativo e, por isso, ela teria ficado confusa, pois já havia notado alterações em seu comportamento.

“Nem eu desconfiei, porque tinha dado negativo o meu exame. Para mim, eu só estava comendo muito, porque eu tenho com muita fome. Aí eu fiz exame de sangue de novo”, confidenciou a apresentadora do ‘Hoje em Dia’. Animada por ser mamãe novamente, Ticane acabou se divertindo com a situação.

Ela contou que perguntou a médico se havia possibilidade do primeiro teste realizado ter dado errado. Foi quando o profissional confirmou que existia sim essa hipótese. Desconfiada, por causa das mudanças em seu comportamento, a apresentadora disse que resolveu fazer um outro exame, pois todos os sintomas apontavam para uma gravidez.

“Eu não estava menstruando, estava comendo que nem uma vaca, então estou grávida”, contou a futura mamãe. Vale relembrar que rumores sobre sua gravidez começaram a pipocar já tem algum tempinho, mas a confirmação somente veio recentemente.

É muito comum que as mulheres esperem passar os três primeiros meses para comunicar a gravidez. O motivo é que nesse período existe a possibilidade de um aborto espontâneo.