in

Para se livrar do alcoolismo, grande astro americano toma atitude radical

Divulgação / Alto Astral
Publicidade

Na última terça-feira (02) foi o primeiro dia útil do ano de 2019, mas, para muitas pessoas, foi uma grande oportunidade de fazer um recomeço, e deixar os erros do passado lá atrás.

Publicidade

Bam Margera, um dos maiores astros do Jackass, grande série de televisão que era exibida pela MTV, revelou, através de sua conta pessoal no Instagram, que está novamente se internando em uma clínica de reabilitação. O astro de uma da séries mais famosas do mundo decidiu se internar no intuito de combater o alcoolismo.

Publicidade

Essa não é a primeira vez que Bam passa por uma reabilitação, ele já esteve passando pelo mesmo processo em outras duas ocasiões. Na foto em que aparece contando sobre sua decisão de se internar, o astro está segurando seu filho no colo. Na legenda da publicação, Bam escreveu sobre o que espera da nova tentativa de se internar, e mostrou a esperança que tem de que ela seja mais positiva do que as outras duas tentativas anteriores. 

A primeira vez em que se submeteu ao tratamento, Bam parecia ter se recuperado, mas em janeiro do ano passado, ele acabou se envolvendo em uma grande confusão. O astro de Jackass foi preso, após ser flagrado pela polícia completamente embriagado. 

Publicidade

Foi graças ao amigo e também skatista, Johnny Schillereff, que ele resolveu se submeter a um segundo tratamento. Na época do acontecido, Bam chegou a publicar uma foto ao lado do amigo que o encorajou, e o levou até a clinica de reabilitação. Agora, ele mesmo entende que chegou a hora de passar por mais uma nova tentativa.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Com medo de Bolsonaro, Jean Wyllys vira hétero e beija sua nova namorada?

Após revelar gravidez, Ticiane Pinheiro conta confusão com teste negativo