in

Atacante surpreende e anuncia saída do Palmeiras

Divulgação
Publicidade

Com mais contratações e um elenco mega recheado, o Palmeiras está sendo obrigado a negociar alguns jogadores de qualidades que não terão oportunidades na temporada de 2019.

O caso do centroavante Papagaio é um deles, mas acabou irritando a torcida. Pois alguns torcedores palmeirenses consideram a jovem promessa melhor, por exemplo, do que o colombiano Miguel Borja.

O jovem atacante, na temporada passada, fez 34 gols em 38 jogos. Mesmo assim, o atleta não recebia oportunidades na equipe principal. Tendo em vista uma evolução, o Verdão negociou o jovem craque com o Atlético Mineiro.

Publicidade

Primeiramente, o centroavante irá ao clube mineiro por empréstimo, porém o que irritou a torcida palmeirense é que a negociação tem valor de compra fixado. Ou seja, o Galo poderá adquirir o jogador ao final do empréstimo.

Publicidade

O valor não foi divulgado, mas fato é que o centroavante pode se valorizar muito atuando em uma temporada por um clube da Série A. Enquanto muitos palmeirenses criticam a contratação de Arthur Cabral, que poderia ser a oportunidade para Papagaio.

Papagaio já foi comparado, diversas vezes, com Gabriel Jesus. Além do mais, a jovem revelação atua em uma posição que anda escassa no futebol brasileiro – e mundial: a de centroavante.

Hoje em dia, é muito difícil acontecer a revelação de um grande centroavante, pois parece que os clubes focam mais em revelar pontas-atacantes, que são os que mais rendem dinheiro no futebol mundial e têm destaque no mercado. Os melhores jogadores do mundo são pontas, por isso o foco.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com