Cantora envia mensagem comovente para filha antes de morrer em acidente de avião

PUBLICIDADE

Seis anos após a morte inesperada de Jenni Rivera, dados desconhecidos da cantora na noite em que ela perdeu a vida continuam a vir à tona.

Um vídeo foi transmitido através das redes sociais mostram a cantora cantando uma música em homenagem a sua filha mais velha, Chiquis Rivera, com quem ela teve um distanciamento semanas antes de morrer.

Até agora não se sabe com certeza qual foi a razão para o desentendimento entre mãe e filha, mas há duas teorias que levaram a discussão. A primeira é o romance da filha da cantora com Anjo Villar e a segunda é o suposto caso que Chiquis teria com o marido de sua mãe, Esteban Loaiza.

Durante seu último concerto em Monterrey, a artista foi levada às lágrimas cantando ‘Paloma Negra’, uma música que ela dedicou a sua filha mais velha e não podia perder as palavras de dedicação comoventes. 

Cantora envia mensagem para a filha antes de morrer

Eu sempre cantei com muito sentimento, mas depois de alguns meses me atinge profundamente ao coração, peço que me ajudem a cantar para minha filha“, foi a última mensagem que Jenni enviou para a sua filha Chiquis.  

Em 9 de dezembro de 2012, a ‘Diva de la Banda’ perdeu a vida quando o avião particular em que viajava de Monterrey para a Cidade do México caiu na Sierra Madre Occidental de Nuevo León.

Inicialmente foi dito que o narcotráfico da região abateu o avião da cantora para um acerto de contas, mas depois dos testes de especialistas essa teoria foi descartada, já que não foi encontrada nenhuma pólvora ou produtos químicos que a provassem.