Após desdenhar Bolsonaro, Globo amarga seu maior fracasso e ‘cabeças podem rolar’

PUBLICIDADE

Pela primeira vez na história da emissora fundada pelo jornalista Roberto Marinho, o fracasso de suas produções é visivel e preocupante. Tanto que neste inicio de ano não teve folga nem feriado prolongado para os diretores dos núcleos de telenovelas Globo, todos foram chamados para comparecer as pressas no Projac.

Após bater de frente com Bolsonaro, há rumores de que os boicotes dos telespectadores e apoiadores do presidente estão fazendo a Globo amargar seu maior fracasso nos últimos anos. A coisa anda tão feia que cabeças podem rolar se não houver uma solução definitiva que reverta este quadro.

Não é uma notícia recente, mas nas redes sociais os os eleitores do presidente Jair Messias Bolsonaro afirmam estar envolvidos em uma especie de boicote aos programas da TV Globo, após alguns apresentadores e atores da emissora se posicionarem contra o político.

De acordo com o portal Notícias da TV, a crise realmente é séria e pela primeira vez as novelas globais estão perdendo boa parte de seu público.

Espelho da Vida

A novela exibida no horário das 18h não emplacou as viagens no tempo da personagem Cris, vivida pela atriz Vitória Strada, não agrada em nada aos espectadores que se perdem na trama. Alain (João Vicente de Castro) é um ‘mocinho’ de personalidade dubia e que desagrada geral e a demora do retorno nesta encarnação de Danilo (Rafael Cardoso), faz com que o folhetim de Elizabeth Jhin, se torne cada vez mais desinteressante.

O Tempo Não Para

No começo a história prometia muita emoção e garantia de boas risadas com a adaptação dos congelados aos dias atuais. Mas a novela caiu em um marasmo inesplicavel, tanto que precisaram matar o vilão e voltaram com o irmão gêmeo dele que ainda mais psicopata, nem assim a trama deu a sacudida que precisava, O último capítulo está previsto para ir ao ar no dia 28 de janeiro.

O Sétimo Guardião

Essa trama não consegue decolar de maneira alguma. A história de uma fonte milagrosa protegida por um gato que se transforma em homem e por 7 guardiões destrambelhados pode se tornar um dos maiores fracassos da teledramaturgia Global.