Michael Schumacher: esposa manda recado aos fãs

PUBLICIDADE

Depois de cinco anos em silêncio, a esposa o ex-piloto alemão de Formula 1,  Corinna Schumacher resolve se pronunciar em suas redes sociais. Michael Schumacher completa 50 anos no dia 3 de janeiro. 

Em cinco anos, esse é o primeiro aniversário que passará consciente, já que Schumacher saiu do coma profundo e continua se recuperando em sua casa. Corinna postou uma foto nas redes sociais de Michael Schumacher na quarta-feira, dia 2.

Na foto publicada, a esposa do ex-piloto se declarou: “Estamos muito felizes em comemorar o aniversário de 50 anos de Michael amanhã com você e agradeço de todo o coração que possamos fazer isso juntos“. Na legenda também agradeceu aos seguidores do seu marido por todo apoio e orações.

Ainda na publicação, ela desejou um feliz Ano Novo aos internautas e mandou outro recado. “Você pode ter certeza que ele está em boas mãos e estamos fazendo tudo humanamente possível para ajudar. Ao mesmo tempo, agradecemos a sua amizade e desejamos a todos um feliz e saudável ano de 2019“.

Corinna ainda aproveitou para falar sobre um aplicativo elaborado pela Fundação Keep Fighting que está disponível para que os fãs possam rever e relembrar a história vencedora de do ex-piloto. “Como um presente para você, a continuar lutando Foundation criou um museu virtual será lançado é um pedido oficial de Michael Schumacher para que possamos rever todos os seus sucessos“.  

Os internautas responderam comentando que estão felizes em saber que o ídolo das corridas de Formula 1 está se recuperando bem, alguns fãs já se adiantaram para felicitar o alemão pelo seu aniversário.