Famosa cantora seria o pivô da separação de Ana Carolina e Letícia Lima

PUBLICIDADE

A cantora Ana Carolina nem bem acabou um relacionamento e ao que parece já está se envolvendo em outro. As informações foram dadas por Leo Dias.

Recentemente, a cantora Ana Carolina terminou seu relacionamento que durou pouco mais de 4 anos com a atriz Letícia Lima. As duas chegaram a um acordo sobre o fim da união. 

Após anunciarem a separação, o colunista Leo Dias trouxe à tona o mais novo affair que a cantora estaria vivendo. Porém não se trata de uma nova pessoa, mas sim de uma velha conhecida. Segundo as informações passadas pelo apresentador, a famosa está se relacionando com sua ex-namorada. 

Trata-se da cantora italiana Chiara Civello. As duas namoraram no passado, antes de Ana Carolina se envolver com a atriz Letícia Lima. Segundo Leo Dias, a cantora ainda estava com a atriz quando voltou a seguir e curtir as postagens feitas por sua ex-namorada. Apesar de terem passado o natal juntas, mesmo já tendo colocando um ponto final na relação, as duas não estariam tão amigas quanto dizem ser. 

O apresentador do SBT revelou que as duas não estaria se suportando, mas que tem procurado manter as aparências diante das pessoas que sempre acompanharam o casal. 

Para completar todas as coincidências que envolvem esse novo affair, a cantora italiana já programou sua férias e o local escolhido para aproveitá-la é justamente o Brasil. Letícia Lima, por enquanto, não se manifestou sobre o assunto, mas desde que se separou de Ana Carolina ela está curtindo sua nova fase de solteira.