Leo Dias age sem autorização do SBT e é obrigado a tomar atitude radical

PUBLICIDADE

O apresentador Leo Dias até que tentou mostrar ao público um visual totalmente diferente do que todos estão acostumados a ver todo dia no programa Fofocalizando. Porém, a mudança acabou sendo considerada ‘exagerada’ demais para a diretoria do SBT, que teria mandado o apresentador mudar. 

O cabelo de Leo Dias foi uma surpresa para os telespectadores. No programa exibido no dia 2 de janeiro, ele apareceu com o cabelo loiro, se tornando um dos assuntos mais comentados pelos fãs do programa. Há rumores que após a edição chegar ao fim, a direção o chamou e pediu para que ele voltasse ao seu tom natural. 

Como é contratado da casa e tem que se submeter a todas as regras que são impostas, Leo Dias acatou a decisão e ali mesmo nos bastidores da emissora voltou ao seu tom de cabelo original. Logo após realizar a mudança, o integrante do Fofocalizando tirou uma foto e postou em seu Instagram com a seguinte legenda: “Manda quem pode”.

O que chamou a atenção foi a cara de descontentamento do artista. 

Durante a exibição do programa, o cabelo do apresentador virou um dos principais assuntos. A zoação foi tanta que Leo estava sendo chamado de ‘nova Lívia Andrade’ pelos colegas de emissora. Mesmo diante das gracinhas, ele se mostrou alegre e descontraído o tempo todo. 

Por enquanto, o artista não se manifestou sobre o assunto. Lívia Andrade que foi citada na atração por conta do cabelo pintado de Leo Dias está curtindo férias e deve voltar ao programa daqui a 15 dias – os outros apresentadores continuam trabalhando normalmente.