Apresentadora da RedeTV! é assediada e vai parar na delegacia

PUBLICIDADE

A apresentadora do programa Leitura Dinâmica, exibido na Rede TV!, Érica Reis, tomou uma atitude importante neste dia 02 de janeiro. A artista foi até a delegacia registrar um boletim de ocorrência após ser assediada.

Érica vinha sendo ameaçada e assediada nas redes sociais e, por conta disso, foi até a delegacia para fazer um boletim de ocorrência para garantir sua proteção. 

A apresentadora desabafou sobre o assunto em sua rede social. “Infelizmente, estou saindo do DEIC [Departamento Estadual de Investigações Criminais]. Passei a tarde toda aqui registrando um Boletim de Ocorrência por injúria, calúnia e difamação onde? Aqui no Instagram, em redes sociais. Uma pessoa tem me perseguido, falando um monte de besteira, perseguindo pessoas do meu convívio, colocando fotos do meu relacionamento, enfim, aquelas pessoas que não têm o que fazer da vida”. 

Em determinado momento, Érica diz para pessoa que a está ameaçando tomar cuidado, pois tudo que ela escreve na internet fica gravado em seu IP e que quando o inquérito for aberto a pessoa vai pagar pelo que fez, não só com ela, mas também com seus familiares que sofreram nas mãos do suspeito. Ela ainda deixa claro a importância de fazer uma denuncia e não deixar que essas pessoas fiquem impunes. 

Em seu feed, Érica mostrou o boletim que fez e falou mais sobre o caso. A apresentadora contou que no começo não deu bola por ser uma pessoa pública e estar exposta aos mais diversos comentários, mas a partir do momento que começou a se tornar cada vez mais pesada as ofensas, ela teve que tomar uma atitude para se proteger. 

Segundo a apresentadora, ela foi bem recebida pelo delegado e o escrivão, e os profissionais que registraram a ocorrência foram muito respeitosos.