in

Dória cancela homenagem a Marisa e viaduto deve receber o nome de ‘Professora Heley’

Jornal Cidade
Publicidade

O estado de São Paulo tem um novo governador. É a vez de João Dória comandar o estado mais influente da economia do país. E uma das primeiras decisões ao ocupar a cadeira antes comandada por Geraldo Alckimin, já está dando o que falar, rendendo muitos comentários e certa revolta.

Atendendo à vontade de milhares de pessoas, o viaduto com o nome Marisa Letícia não sairá mais do papel. Essa nomenclatura ia contra a vontade do povo paulistano que o elegeu para defender São Paulo. Tal rejeição é fundada no fato de que a ex-primeira dama do Brasil estaria respondendo com Lula pelos crimes cometidos. 

Essa homenagem que os petistas, apoiadores do partido de Luiz Inácio Lula da Silva, estavam tentando impor não estaria fazendo sentido algum aos olhos do governo. 

Publicidade

Sendo assim, Dória, ainda como prefeito de São Paulo, optou por mandar cancelar essa inauguração, e um novo projeto foi colocado em prática para excluir a honraria a Marisa. 

Publicidade
Publicidade

A nova obra idealizada visa homenagear o nome da professora Heley de Abreu Silva Batista. Para quem não se recorda, a docente perdeu a vida ao salvar crianças da creche em que trabalhava, quando o local foi tomado por um incêndio. 

Esse tipo de homenagem, aos olhos de muitos, faz mais sentido e deixará o povo paulistano ainda mais feliz, uma vez que essa atitude vem de encontro ao ato, que é homenagear uma pessoa que fez grande diferença de forma positiva em qualquer área em que atuou. Sendo assim, ficou descartada a homenagem para a ex-primeira dama do Brasil.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .