Na cadeia, urina de João de Deus se mistura a sangue e assusta a todos

PUBLICIDADE

O médium João de Deus voltou a ser notícia nesta quarta-feira, 2 de janeiro. Isso porque o paranormal, que foi preso após receber mais de 500 denúncias de abuso sexual, passou por um estranho fenômeno nas últimas horas.  

As primeiras informações dão conta que João de Deus teve um sangramento na urina. Além disso, o paranormal estava se sentindo muito mal. Isso fez com que a polícia tomasse uma medida inesperada.  João de Deus precisou sair do Núcleo de Custódia, no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia.

O relato do órgão de assistência penitenciário de Goiânia ainda surpreende ao revelar como tudo teria acontecido.  Um agente teria entrado na cela de João de Deus e notado o sangue que ele expelia. Com receio do que pudesse acontecer com o médium, os responsáveis pela prisão do espírita decidiram levá-lo para exames de urgência. 

Outra polêmica foi a forma assustadora como João de Deus chegou ao hospital. Um vídeo feito pela afiliada da Globo (print pode ser visto acima) mostra como tudo foi bastante apressado e confuso. Ele é encaminhado ao interior da unidade e as portas são fechadas. Ao todo, mais de dez servidores fazem a segurança no local.

Desde que as denúncias contra ele vieram à tona, em seu primeiro depoimento à polícia, João de Deus assustou os agentes da lei. Isso porque o local onde ele estava começou a ficar muito quente. 

Depois disso, a polícia decidiu tentar ligar o ar condicionado, mas esse teve diversas explosões. Apesar das intempéries, o depoimento aconteceu e ele foi preso.