Muito amor em 2019! Confira o que o horóscopo diz para seu signo

PUBLICIDADE

Todo ano há um novo planeta que rege com maior força e, para 2019, o ditador das tendências será Marte. Na mitologia, ele é conhecido como o Deus da Guerra e aquele que consegue encontrar nas suas conquistas a sua verdadeira razão. Para tanto, confira abaixo o que os astros reservam para seu signo que será regido por Marte.

Áries: este será um grande ano para você. Caso esteja insatisfeito em seu relacionamento, procure novidades e se apaixone de forma maluca e intensa. Será um ano de muito romance.

Touro: será o ano certo para fechar um ciclo e iniciar outro. Caso esteja só, não fique esperando de maneira passiva o amor de sua vida surgir, corra atrás e se mostre incrível.

Gêmeos: este é o ano para ser mais ativa, objetiva e direta. É agora que você vai ver com outros olhos alguém muito próximo de você.

Câncer: seu ano terá muita energia e ânimo, porém, passará por momentos irritantes. Você será notada por alguém, mas defina direito o que você está desejando.

Leão: haverá grandes revelações afetivas, e sua ligação com a vida lhe deixará mais confiante e com um magnetismo muito forte. Surpresas amorosas e agradáveis podem acontecer em viagens.

Virgem: você vai precisar se acentuar. Para isso, equilibre com tudo com a energia de Marte e aproveite que este será um ano muito ‘picante’.

Libra: quem ama amar terá seu contraponto em Vênus. Sendo assim, encontrará emoções afetivas, desde um amor tórrido e carregado de paixão, como aquele mais sensível que vai testar seus sentimentos.

Escorpião: por você ser regido por Marte, esse ano será muito importante e muitas emoções precisarão ser desvendadas. Se ligue em qualquer coisa do seu dia-a-dia que seu grande amor pode surgir.

Sagitário: se você passou por decepções, saiba que no ano de 2019 os ciclos negativos vão se fechar e você conseguirá curtir um grande amor.

Capricórnio: o planeta regente vai abrir muitos caminhos para você, para tanto é necessário demonstrar coragem para viver um grande amor.

Aquário: o ano começa trazendo ação e sinais para você não deixar a sua mente dominar sua afeição, mostrando que é preciso se aventurar para viver um amor.

Peixes: você sempre terá a sensação de estar querendo mais, estará com muito desejo de se aventurar em fogo e paixão, porém, seu lado sensível pode fazer você sofrer.