Primeiro bebê de 2019 é uma menina e você não vai acreditar no nome dela

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, o mundo todo brindou o início de um novo ciclo: o início de 2019. Foram inúmeras comemorações ao redor do mundo, cada qual com sua cultura e seus costumes e tradições, mas o fato que todos querem saber é qual foi a primeira criança a nascer neste ano que acabou de começar.

A cada ano, as pessoas que ficam curiosas para saber sobre isso ficam de olho nas redes sociais ou nos portais de notícia para acompanhar esse feito, uma vez que elas acreditam que o nascimento de uma nova criança é sinal de boa sorte e de que coisas novas e boas vão chegar. Como o ano se inicia, isso é um importante sinal para que tudo ocorra bem.

A primeira bebê de 2019 é uma menina, que nasceu às 00h15, na cidade de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. Ela chegou ao mundo na Maternidade Cândido Mariano e recebeu um nome um tanto curioso. Se chama Liz, que significa ‘meu Deus em abundância’. Esse nome tem origem hebraica. Esse nome não é muito comum nos dias de hoje, aí está a curiosidade da primeira criança do ano ter um nome incomum.

A imagem da pequena Liz está encantando a todos nas redes sociais, tamanha a sua fofura e delicadeza por estar confortavelmente acomodada em uma manta e com uma toquinha branca que encanta a todos que olham.

A pequena Liz, que encanta a todos por sua beleza, nasceu de parto normal, com 49 centímetros, 2.615 kg e, segundo informações da equipe da maternidade que acompanhou todo o trabalho de parto, ela passa bem e é muito saudável. Ela é filha de Maria Aline Silva e de Mariano dos Santos.