Palmeiras firma acordo de venda, mas Dudu trava e diz: ‘Quero permanecer no Palmeiras’

PUBLICIDADE

O ponta-atacante Dudu, do Palmeiras, vem chamando a atenção de diversos clubes europeus e asiáticos. Uma proposta gigantesca já chegou para o atleta. O valor ofertado foi de 13 milhões de euros, sendo que o salário seria de 4 milhões de euros por ano, o que daria cerca de R$ 15 milhões.

O atacante, na época, queria aceitar a proposta. Por conta do grande salário. Entretanto, o Palmeiras forçou uma recusa e havia firmado um acordo para que o atleta se animasse em continuar no clube por mais um tempo.

A renovação de contrato foi feita até 2022, e o acordo foi firmado que, se outra proposta igual ou superior chegasse ao Palmeiras, ela seria aceita e o atleta seria vendido.

Porém, mesmo com esse acordo que havia sido firmado, o próprio Dudu barrou uma venda nesta janela. Uma possível negociação foi travada após algumas afirmações do ponta.

Essa pergunta está complicada, viu? Estou feliz no Palmeiras, mas a gente nunca sabe o que vai acontecer amanhã ou depois. No dia 3 (de janeiro), vamos estar na apresentação. Espero que possa continuar junto com meus companheiros e fazer um grande ano”, disse o ídolo alviverde à TV Globo.

O atleta não cravou que ficaria no Palmeiras, mas barrou uma negociação, afirmando que quer continuar no clube por mais um tempo e contando que voltaria a se apresentar.

O que era esperado pela imprensa é que o atacante nem voltaria para se apresentar em janeiro. Entretanto, o mesmo já confirmou seu retorno e ainda ressaltou a vontade de continuar no clube por mais um tempo, Provavelmente tendo um aumento salarial.