Apoiadores cantam ‘Moro, eu te amo’ em frente ao hotel onde ele está hospedado

PUBLICIDADE

A posse do Presidente Jair Bolsonaro foi muito aguardada pelos brasileiros que votaram nele. Porém, um dos grandes destaques foi o ministro da Justiça, Sérgio Moro.

Na manhã desta terça-feira (01), cerca de 30 pessoas ficaram em frente ao hotel onde está hospedado o novo ministro da Justiça, em Brasília, local da posse do presidente Jair Bolsonaro. 

As pessoas que estiveram presentes na porta do hotel foram lá para ovacionar o juiz, agora ministro. Além de entoar o Hino Nacional para que Sérgio Moro ouvisse, eles também gritaram: “Moro, eu te amo”. 

No local, haviam vários eleitores, que estavam com camisetas amarelas ou com o rosto do presidente Jair Bolsonaro (PSL). Além dos adultos, também estavam algumas crianças, que foram ao local para apoiar e ovacionar o ex-titular da Lava Jato, que agora responderá pelo bem do povo e da população.

Por volta das 11h40, já não havia mais ninguém na porta. Afinal, o público em Brasília não queria perder a cerimônia de posse do presidente Jair Bolsonaro e nem a consagração de Sérgio Moro como o mais novo ministro da Justiça. O ex-juiz assumiu a pasta oficialmente nesta quarta-feira (02), quando foi entregue a ele a nova função das mãos de Raul Jungmann. 

A cerimônia ocorreu por volta das 10h da manhã. Ao assumir o cargo, Moro fez um discurso, alegando que a bandidagem não terá vez: “Não deve haver portos seguros para criminosos e para o produto de seus crimes. O Brasil não será um porto seguro para criminosos e jamais, novamente, negará cooperação a quem solicitar por motivos político-partidários”.