Jornalista da Globo posta foto em plantação polêmica, é criticada e desabafa

PUBLICIDADE

A jornalista Cris Dias, da Rede Globo, causou polêmica nas redes sociais ao postar uma foto em que aparece sorridente, na Jamaica, em uma plantação pouco convencional no Brasil. Devido à repercussão, ela apagou a imagem de seu Instagram, mas repostou novamente, agora em preto e branco.

A apresentadora foi elogiada e criticada por conta da foto. “Visitei uma plantação de cannabis na Jamaica sim, onde a erva é usada para fins religiosos. Qual o problema? Gosto de viajar e conhecer os lugares e a cultura deles“, explica Cris Dias, na legenda da foto repostada nesta terça-feira (1º).

Péssimo exemplo para uma figura pública e pior, ligada ao esporte. Que péssimo exemplo que você deu aos jovens. A partir de hoje deixo de ser seu fã. Não assistirei mais ao Globo Esporte quando for apresentador por você“, escreveu um seguidor da jornalista.

A jornalista rebateu o seguidor. “Péssimo exemplo é matar gente estando bêbado. E dirigindo. Péssimo é trair a mulher. Péssimo é roubar e mentir. Péssimo exemplo porque estou numa plantação? Em que século você vive mesmo? Procure saber os benefícios dessa plantinha antes de vir aqui no meu Insta falar asneiras. Me faz o favor de não me assistir. Não suporto ignorantes“, afirmou.

Um outro internauta ironizou Cris Dias, pedindo para ela aproveitar a oportunidade e ficar na Jamaica de vez. Na legenda da foto, a jornalista escreveu que, se a plantação for bem utilizada, vira roupa, remédio e uma série de outros produtos, dando a entender que não é a favor de se utilizar a erva para fumar. “Quem corrompe a natureza é o ser humano“, escreveu Cris Dias.