Luto eterno: após gravar cena pesada, querida atriz teria tirado a própria vida

PUBLICIDADE

A morte é sempre algo cercado de mistérios. No entanto, um falecimento tem chamado a atenção. Uma querida atriz teria decidido tirar a própria vida, após gravar uma cena muito difícil. A revelação foi feita nos últimos dias, chocando os fãs dessa grande celebridade na internet. 

Segundo amigos, August Ames teria tirado a própria vida após gravar uma polêmica cena. Os autores de um podcast sobre a vida da atriz dizem que a atuação no último filme amplificou os abusos que ela sofreu na juventude. Inicialmente, achavam que o gatilho havia sido bullying virtual

August Ames era conhecida por fazer produções voltadas ao público com mais de 18 anos. No entanto, pouco antes de sua morte, ela teria feito uma publicação, alegando que não atuaria com profissionais homens que também fazem produções gays. 

Morte de atriz teria acontecido depois de gravação pesada

O post fez com que a querida August Ames fosse atacada nas redes sociais e chamada de homofóbica. Ela negou diversas vezes que fosse preconceituosa, mas que não se sentiria confortável em fazer esse tipo de filme. 

Veja abaixo uma foto da famosa atriz, que perdeu a vida em seu auge e que ainda deixa milhares de fãs em todo o planeta em ‘Luto Eterno’:

Meses após seu falecimento, no entanto, agora a motivação para a atriz tirar a própria vida seria outra. Eles a definem como uma mulher perturbada, que foi levada ao limite a uma cena específica, naquele que viria a ser seu último filme.  A cena seria muito pesada e fez com que a famosa fosse levada a um passado de abuso.