Marina defende Bolsonaro e ‘mita’ ao dar grande lição a petistas

PUBLICIDADE

A atriz Marina Ruy Barbosa foi mais uma das celebridades que fez questão de se manifestar sobre a posse do presidente Jair Bolsonaro, que ocorreu nessa terça-feira, 1 de janeiro. Após o chamado movimento ‘Ele não’ ser um fracasso e Jair se eleger presidente, Marina fez questão de defender o político, desejando a ele uma ótima gestão. 

Marina pediu aos seus fãs que parem de desejar o pior ao presidente Bolsonaro. Sem citar o nome do político, ela falou sobre o momento histórico do país, dando uma grande lição em quem parece só querer o pior apenas para dizer o “eu avisei”. 

“Nós temos que desejar e torcer sempre por um país melhor, independemente de quem esteja governando. Vamos aguardar os próximos capítulos”, escreveu Marina em sua página oficial do Twitter. O problema é que muita gente que não curte Bolsonaro atacou a atriz só por pedir coisas melhores para todos nós. 

Algumas pessoas disseram que Marina não poderia falar nada, pois era “rica”. Enquanto isso, outras argumentavam que ela era um “Bárbie” e criticaram por essa defesa a Bolsonaro. No ar em ‘O Sétimo Guardião’, a estrela fez questão de se defender, explicando o porquê quer o melhor para o país. 

“Cobrança sempre. Não só do Bolsonaro, mas de qualquer candidato, seja ele de esquerda ou direita que esteja representando o Brasil”, respondeu a grande celebridade, mostrando como é que é formada uma verdadeira democracia de verdade. 

A atriz não foi a única a se posicionar dessa forma. Mais cedo, Isabelle Drumond compartilhou uma imagem da bandeira do Brasil. Ela também foi criticada por isso.