MAIOR REFORÇO DO BRASIL! Palmeiras surpreende e fica próximo de anunciar craque para 2019

PUBLICIDADE

O Palmeiras vem em busca de alguns reforços para a próxima temporada, mas ainda não anunciou jogadores de grandes renomes para a empreita de 2019. Entretanto, a diretoria vem estudando diversas contratações.

Uma das contratações que vem sendo estudada é a do meia-atacante Ricardo Goulart, que é um desejo antigo da equipe e agora parece estar mais perto do que nunca. O atleta está de saída da China, mas ainda tem um ano de contrato, o que dificulta o acerto.

O que facilita é que o Paulinho voltou à China e ocupou um espaço de craque deixado no Guangzhou Evergrande. Goulart se lesionou e deixou a China para se tratar na Academia de Futebol do Palmeiras.

Curado da lesão no joelho, o atleta está no Brasil e tenta forçar uma saída do futebol chinês para acertar com o Alviverde da capital. O grande trunfo da diretoria palmeirense é a boa relação de Alexandre Mattos com o empresário do jogador.

Além de tudo, o Palmeiras também tem o técnico Felipão, que é um velho conhecido de Goulart, pois já foram campeões chinês juntos. Hoje, Felipão tenta trazer o meia-atacante para o planejamento da temporada de 2019 no Palmeiras.

Um aspecto que anima a torcida palmeirense é que, na China, Goulart participa de quase um gol por jogo. Isso indica que o Palmeiras pode ter um grande crescimento com o atleta no elenco.

É evidente que o atleta chega, mas a intenção do Palmeiras também é manter Dudu no elenco, exatamente para fazer uma dupla galáctica com Goulart e poder ser um grupo campeão da tão cobiçada Copa Libertadores da América,