Isabelle Drummond faz post insinuando apoio a Jair Bolsonaro e é massacrada

PUBLICIDADE

A atriz Isabelle Drummond publicou em seu perfil uma foto polêmica que a fez ser massacrada pelas redes sociais. A artista publicou uma foto com a bandeira do Brasil.

Isso foi o suficiente para que o público interpretasse como um apoio ao agora presidente empossado Jair Bolsonaro. Na legenda postada pela artista em seu stories estava emoji polêmico, que tem representado o lado do político por parte dos eleitores do político. 

Na legenda em questão ela escreveu: “A hora chegou! Feliz 2019”. Aparentemente a frase escrita estaria se referindo a posse de Jair Bolsonaro. Imediatamente o nome da atriz acabou indo parar no quarto assunto mais comentado do Twitter, pois, todos estavam comentando e repercutindo a frase escrita por ela. 

A maioria das opiniões dadas em torno da postagem feita pela atriz eram negativas. Em um dos cometários postados o internauta dispara: “Isabelle Drummond declarou apoio a bozonaro? A cuca não fez nada de errado”. A menção foi feita em relação a uma personagem antiga do Sítio do Pica Pau Amarelo na qual a atriz interpretou Emília quando ainda era criança. 

E os comentários não pararam por ai. Ainda teve vários outros internautas que dispararam várias ofensas contra a estrela global. Uma das internautas chegou a dizer que Isabelle havia morrido, já outro disse que estava excluindo a artista da sua lista de brancos possíveis. 

Mesmo com tantas ofensas teve aqueles que se sensibilizaram com a atriz e mostraram sua solidariedade. Alguns diziam que respeitam a opinião de Isabelle mesmo não concordando com ela, mas somente fariam isso porque ela teve uma carreira exemplar e é uma ativista que não vive de aparências.