Família de Schumacher quebra o silêncio na véspera de seu aniversário de 50 anos

PUBLICIDADE

Na véspera do aniversário de 50 anos, o Twitter e Instagram oficial do ex-piloto de Fórmula 1 Michael Schumacher pegou de surpresa seus seguidores com uma declaração sobre a saúde do alemão.

Ao mesmo tempo, eles celebraram a criação de um aplicativo que todos os seguidores podem baixar de seus telefones celulares. Ele foi projetado pela Fundação Keep Fighting e se assemelha a um ‘museu virtual’ sobre a vida esportiva de ‘Schumi’. 

Estamos muito felizes em comemorar o aniversário de 50 anos de Michael amanhã com você e agradeço de todo o coração que possamos fazer isso juntos“, dizia a mensagem no Instagram com uma foto do ex-piloto e sua esposa Corinna .

Você pode ter certeza que ele está em boas mãos e estamos fazendo tudo humanamente possível para ajudar. Ao mesmo tempo, agradecemos a sua amizade e desejamos a todos um feliz e saudável ano de 2019“, concluiu a carta publicada nas redes sociais.

Por sua vez, eles também fizeram uma referência para o aplicativo que será lançado a partir de amanhã: “Como um presente para você, a continuar lutando Foundation criou um museu virtual será lançado é um pedido oficial de Michael Schumacher para que possamos rever todos os seus sucessos“.

Em 28 de dezembro marcou o quinto aniversário do trágico acidente que mudou sua vida miseravelmente, ambos ex-piloto, como toda a sua família, sendo Corinna seu anjo da guarda e advogado principal para a privacidade de seu marido.
 

Essa afirmação vem dias depois das declarações de Stephane Bozon, o homem que resgatou Schumacher naquele dia de dezembro nos Alpes franceses.
Recebemos a ligação da equipe de resgate da montanha, que cuidou de Michael Schumacher na pista, disseram-nos que ele caiu de cabeça e sofreu um ferimento grave e eu imediatamente despachei o helicóptero“, disse Bozón.