BBB19: Boninho entrega a chave da casa para o primeiro participante

PUBLICIDADE

Estreia no próximo dia 15 de janeiro o BBB19 e Boninho surpreendeu seus seguidores na madrugada desta quarta-feira (02), ao revelar que já escolheu o primeiro participante para entrar na casa mais vigiada do Brasil.

Nas últimas semanas de dezembro, o diretor global voltou a usar mais ativamente seu perfil no Twitter e fez algumas revelações sobre a nova edição do Big Brother Brasil e agora, faltando poucos dias para a estreia, contou que o primeiro brother da 19ª edição já foi escolhido.

“Ano novo e a primeira chave da casa vai para um cara ‘cabeça’ do Nordeste”, escreveu Boninho, que não deu mais nenhuma pista, pelo menos até o presente momento. Ainda não se sabe quando os participantes do BBB19 serão revelados ao público.

Os fãs do diretor adoraram a novidade e pediram para ele dar mais algumas dicas, afinal, está todo mundo querendo saber quem serão os futuros brothers que estarão disputando o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Ex-participantes no Altas Horas

A Globo já começou a divulgar o BBB19 e para deixar o reality ainda mais em evidência, preparou uma surpresa com ex-participantes.

Sete dos dezoito vencedores do Big Brother Brasil se encontraram no Altas Horas e comentaram sobre a experiência de ter participado do reality e sair de lá milionário.

Confira quais ex-BBBs estiveram no Altas Horas:

Dhomini: BBB3
Diego Alemão: BBB7
Rafinha: BBB8
Max: BBB9
Marcelo Dourado: BBB10
Fernanda Keulla: BBB13
Gleici Damasceno: BBB18

A participação dos ex-BBBs será exibida no Altas Horas antes da estreia do BBB19.