WEVERTON FORA! Felipão confirma mudança de goleiro titular em 2019

PUBLICIDADE

O técnico Felipão está no comando do Palmeiras para a temporada de 2019, por isso que já vem afirmando algumas mudanças que fará na próxima empreita da equipe. O comandante já confirmou uma grande mudança no time titular do Alviverde da capital.

Atualmente, o goleiro titular é o Weverton, que vinha jogando todas as competições da equipe. Porém, na próxima temporada, o Felipão confirmou que Weverton fica fora, ao menos, de duas competições.

São três competições que o Palmeiras está confirmados, estas são a Copa Libertadores da América, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. No entanto, a grande intenção é utilizar um goleiro para cada competição.

Mesmo sendo veteranos, Pras e Jaílson, 40 e 37, apresentam altos níveis como goleiros. Vale ressaltar que ambos são tratados como ídolos pela torcida palmeirense e, por este motivo, que os goleiros são mais requisitados neste rodízio.

Na temporada de 2018, Jaílson acabou perdendo a titularidade e Prass teve poucas oportunidades, mas os dois mostraram serem ótimos quando foram chamados para jogar.

Prass teve uma atuação exemplar contra o Júnior de Barranquila, onde acabou até defendendo uma penalidade máxima. O goleiro veterano surpreendeu a todos, pois era o terceiro goleiro da equipe e apresentava um rendimento exemplar.

Fato é que Weverton, sendo mais jovem, é mais importante para o futuro da equipe, mas os outros goleiros também tem altos níveis e são, constantemente, sondados por outros grandes clubes brasileiros. Até porque tem rendimentos altíssimos.