Corinthians surpreende e acerta com centroavante galáctico para 2019

PUBLICIDADE

O Corinthians vinha buscando um novo centroavante, pois desde que perdeu o Jô, não tem um nome de peso para assumir a camisa nove da equipe. No entanto, a diretoria do Timão vinha trabalhando com vários nomes e especulando um possível anúncio.

Um dos nomes que surgiram recentemente foi o do argentino Mauro Boselli, que já defendeu muitas vezes a Seleção Argentina e é tratado como um craque mundial. Hoje, com 33 anos de idade, o gringo veterano vem ao Timão.

Tratado como um ídolo no futebol mexicano, a diretoria do Corinthians, enfim, venceu a concorrência e anunciou o acerto com o atleta. Entretanto, o argentino ainda não assinou o contrato.

O contrato deve ser assinado na sexta-feira, já tendo desembarcado no Brasil para fazer exames médicos e assinar um contrato por duas temporadas com o Alvinegro de Itaquera. O contrato ainda deve ter uma opção de ampliar o vínculo por mais 12 meses, o que é muito atrativo à um atleta de 33 anos, que pode cair de rendimento nas próximas temporadas.

O Corinthians traz um atleta que é tratado como um craque internacional, tendo passado por diversos clubes de todo o Mundo. Hoje, o atleta vem ao Timão com as missão de ser o tão esperado centroavante que a equipe tenta contratar há um bom tempo.

Desde a saída de Jô, dois veteranos já foram contratados e não conseguiram assumir a posição, acabando no banco de reservas. Tratam-se de Jonathas e Roger, ambos que acabaram sendo muito criticados pela Fiel e decepcionando muito. A expectativa, agora, está toda em Boselli.