Posse de Bolsonaro gera bate-boca de globais nas redes sociais

PUBLICIDADE

A posse do presidente Jair Messias Bolsonaro (PSL) foi o assunto mais falado nas redes sociais ontem, terça-feira (1/01). O momento, que foi de celebração para muitos eleitores do polêmico político, também foi de revolta para os seus opositores. A situação se tornou tão bizarra que até mesmo atores da TV Globo decidiram insinuar manifestações em relação ao novo presidente do Brasil.

Apesar de serem engraçadas, as piadas e memes que circularam nas redes geraram alguns comentários e até discussão entre globais que publicaram em suas páginas sugestões de apoio ou oposição a Jair Bolsonaro.

A atriz Isabelle Drummont, da TV Globo, quis fazer graça no seu Instagram com uma foto da bandeira do Brasil. Apenas a publicação do símbolo nacional provocou dúvida entre seus seguidores, que insinuaram que ela é “bolsominion”. Será?

Barraco em publicação

Já nas páginas de Marina Ruy Barbosa, atriz principal da novela das 21h, “O Sétimo Guardião”, e de Bruna Marquezine, que esteve com a ruiva na novela “Deus Salve o Rei”, o assunto também foi Bolsonaro. Contudo, a situação esquentou e o tom de Marina foi de briga.

Ao ter o nome envolvido na história da foto de Isabelle Drummond, Bruna Marquezine rebateu o comentário de Marina Ruy Barbosa e deu o fora da vez: “Não use meu nome sobre o que não sabe”.

Logo em seguida, Marina Ruy Barbosa tentou uma escapada por meio de seu Twitter e declarou que não quer negatividade durante o governo do presidente Jair Bolsonaro. 

“Nós temos que desejar e torcer sempre por um país melhor, independente de quem esteja governando”, declarou.