Stefhany Absoluta chora ao rebater acusações de ex, e o motivo que a fez fugir emociona

PUBLICIDADE

A cantora conhecida pelo seu nome artístico Stefhany Absoluta, resolveu abrir o jogo e falar pela primeira vez sobre as acusações que vinha sofrendo por parte do ex-marido, o empresário Roberto Cardoso, de 53 anos de idade.

Por meio de vídeo publicado na internet, a cantora gospel contou todos os fatos sob o seu ponto de vista, e revelou os motivos pessoais que fizeram com que ela deixasse a residência onde morava com o empresário, na capital do estado de Pernambuco, Recife, após casamento que durou três anos.

A cantora contou que por todo o período em que esteve junto do homem, sofreu ameaças. O ponto crítico foi em outubro deste ano, quando ela tomou a decisão de fugir de casa, temendo pela sua própria vida. Diante de todo o sofrimento que relatou estar passando, Stefhany optou, portanto, por esta drástica medida.

Na gravação reproduzida abaixo, é possível ver o engajamento com a religião por parte da cantora, por onde ela inicia o vídeo, que possui pouco mais de oito minutos de duração, saudando o que ela chamou de ‘irmãos em Cristo’. Após cumprimentar também os seus Pastores, Stefhany pediu desculpas por ter demorado a fazer este pronunciamento.

Stefhany manda o seguinte recado:

– “Estou aqui para abrir o meu coração para vocês. Estou profundamente abatida, a minha alma está amargurada, por tudo o que está acontecendo, por todas as calúnias e mentiras que estão sendo colocadas na internet com o meu nome” – relatou a cantora gospel, após ter sofrido uma série de acusações de fraude contra Roberto Cardoso.