Trump acaba de falar sobre discurso de Jair Bolsonaro e mensagem impressiona brasileiros

PUBLICIDADE

Após o discurso de posse do Presidente Jair Bolsonaro, Donald Trump manda mensagem pelo Twitter, elogiando o presidente empossado: “Parabéns ao presidente Jair Bolsonaro que acaba de fazer um ótimo discurso de posse – os EUA estão com você!”, escreveu.

O Presidente tomou posse na tarde desta terça-feira, dia primeiro de janeiro, e falou por quase 10 minutos, no Congresso Nacional. Ele defendeu uma união entre os três poderes perante a sociedade, afim de que os desafios da recuperação econômica do país sejam vencidos.

Minutos após a mensagem do Presidente estadunidense, Bolsonaro respondeu agradecendo a manifestação do americano e afirmando que juntos irão trazer progresso para os seus respectivos povos.

A relação entre Donald Trump e Jair Bolsonaro parece estar bem próxima. Após a vitória do brasileiro no dia 28 de outubro, o Presidente dos Estados Unidos fez questão de ligar, parabenizando pela vitória. Segundo a assessoria da Casa Branca, ambos firmaram o compromisso de lutarem juntos pelo bem estar de ambos os povos. Vale lembrar que os Estados Unidos é um dos grandes parceiros econômicos do Brasil.