Michelle Bolsonaro ‘dá lição’ em Dilma e ‘mita’ na posse de Bolsonaro

Leia também

Carlinhos prevê novas tragédias; vidente Mestre José vê queda de Bolsonaro e revela novo presidente

Os dois videntes apareceram em um vídeo no YouTube e surpreenderam com previsões trágicas para o Brasil

Tiago Nunes fora? Saiba o que ainda o mantém no Corinthians em meio a crise

Treinador teria desagradado a diretoria com declarações dadas em entrevista na TV.

Pepê é zoado por causa do Big Brother Brasil e parte pra discussão contra torcedor

O jogador do Grêmio fez campanha pela permanência de Felipe Prior no BBB20, prometendo até o sorteio de uma camisa autografada.

Santos abre conversas por Robinho e depende apenas de um acerto para a contratação

O Peixe não esconde o desejo de repatriar o brasileiro, mas há pendências a serem resolvidas para o sucesso do negócio.
Fernando B
As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.
Publicidade

Nesta terça-feira, 1 de janeiro, a primeira-dama, Michelle Bolsonaro chamou a atenção. Ao fazer um belo discurso em libras, ela acabou  sendo elogiada e até comparada a ex-presidente Dilma Rousseff.

Um dos motivos da comparação era de que a ex-presidente tinha dificuldades em se comunicar. Um dos discursos de Dilma, conhecido como “saudação à mandioca”, chegou a viralizar na época na internet. Além de falar na linguagem dos sinais, Michelle quebrou o protocolo e beijou o marido diante de uma verdadeira multidão, que estava localizada em Brasília.

Publicidade

No meio do seu discurso na posse de Bolsonaro, Michelle foi interrompida pelos milhares de fãs do presidente. Eles gritavam “beijo” e a primeira-dama fez questão de interromper sua fala para dar o tão desejado beijo em seu companheiro. Isso viralizou nas redes sociais.

“A Michelle Bolsonaro sabe falar em Libras enquanto a Dilma e o Lula não sabiam nem falar em Português”, disse um dos internautas, que zombou a forma como os ex-presidentes vinculados  ao PT se expressavam ao longo dos seus mandatos. 

“Quisera eu ser uma borboletinha para ver a cara do Lula,Dilma,Haddad,Guilherme Boulos e alguns da rede globo acompanhado a posse do nosso #Presidente #BolsonaroPresidente #Brasil #Cerimoniapossepresidencial “, escreveu outro internauta falando sobre esse importante momento para o Brasil. 

“Pra provocar petistas estão comparando fotos de Marcela Temer e Michelle Bolsonaro com Dilma e Marisa Letícia. Uma já falecida e outra senhora de 70 anos que já superou um câncer”, lembrou um dos internautas, como pode ser visto na mensagem acima.

Publicidade