Em show de Sandy, cantor famoso é pedido em casamento pelo namorado

PUBLICIDADE

No show da filha de Xororó, um momento especial emocionou os presentes: o ex-The Voice, Matteus Brunetti, foi surpreendido pelo namorado Samuel Moreschi, com quem namora há três anos.

Mattheus disse, após a surpresa, que não desconfiou de nada. “Eu sou um cara que sempre saca quando vão fazer surpresas, mas essa, de verdade, eu não imaginava que ia acontecer”, assumiu ele.

Ainda emocionado, disse em entrevista: “Foi um show muito especial, porque a Sandy trouxe muitos convidados, mas depois disso, além de especial se tornou inesquecível, né?”, comentou.

Ao ser entrevistado, Mattheus declarou o quanto Sandy é especial para o casal: “Na verdade deu match total, porque quando eu conheci o Samuel, ele também já gostava muito da Sandy. Eu acho que a gente já foi juntos em uns três ou quatro shows da Sandy, ele já fez uma surpresa de Natal para mim com ela”, relembrou Matteus.

Descontraído, Mattheus afirmou que o amado ama fazer surpresas: “O Samuel me levou de surpresa nos estúdios do Fantástico para assistir a um especial que o programa ia fazer com a Sandy. Ele me colocou dentro de um camarim com ela, e a gente ficou conversando, eu falei que cantava, falei tudo o que ela representava para mim”.

Além de toda a emoção, Mattheus ainda falou sobre sua admiração por Sandy, agradeceu o apoio recebido pela mãe em toda sua vida. O momento foi gravado por diversas pessoas que estavam presentes no show de Sandy, que foram à loucura com a surpresa do pedido de casamento.