Preta Gil ‘entrega’ relacionamento de Carlinhos Maia com rapaz misterioso

PUBLICIDADE

Há bastante tempo, os fãs do youtuber Carlinhos Maia vem se mostrando curiosos em torno de sua sexualidade. O humorista sempre diz que não gosta de expôr seus relacionamentos e nem sua opção.

Porém, a cantora Preta Gil pode ter decretado o que muitos dos fãs do artista vem especulando há muito tempo. Tudo começou depois que o influenciador postou uma foto ao lado de um homem misterioso. 

O rapaz em questão já foi apontado em outras ocasiões como sendo o namorado do humorista. Na legenda da publicação, Carlinhos escreveu: “Fiz questão de vestir branco. Por mais que digam e me provem os significados de cada cor, eu só consigo virar o ano com a cor que pra mim representa Deus, pureza e paz”. 

A foto tinha tudo para parecer uma simples pose de amigos, mas a cantora Preta Gil se destacou com o seu comentário na publicação do humorista. A filha de Gilberto Gil desejou que os dois tivessem um ano novo repleto de felicidades e acabou ‘entregando’ o relacionamento dos rapazes. 

No comentário polêmico, ela escreveu: “Casal que amo. Feliz tudo pra vocês! Viva o amor!”. Logo depois de ter feito essa observação, a cantora apagou a postagem, mas uma captura de tela já havia sido feita pelos internautas mais atentos que não deixam nada escapar. 

Em uma recente entrevista concedida no programa de Danilo Gentili, Carlinhos falou sobre sua sexualidade e disse que nada disso tinha que interessar pelas pessoas se não para ele mesmo. Apesar de não confirmar que está com alguém, ele usa uma aliança de compromisso.