Mega Sena da virada: confira o resultado que fez mais de 50 milionários

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (31), aconteceu o sorteio da 10ª edição da Mega-Sena da Virada, que foi sorteada nos estúdios da Globo na capital do estado de São Paulo.

As dezenas que foram sorteadas são: 05-10-12-18-25-33. Ao todo, 52 sortudos acertaram as seis dezenas e dividiram o prêmio de 302.536.382,66 milhões de reais. 

O prêmio não é cumulativo, portanto todos terão chance de ganhar. Caso não haja nenhum vencedor com os seis números, a bolada será dividida entre os acertadores da quina (5 números) e assim por diante. Até a sexta-feira (28), mais de 90 milhões de aposta haviam sido feitas em todo Brasil. 

Segundo os dados passados pela Caixa mais de R$ 548 milhões de reais haviam sido arrecadados com as aposta. De acordo com as informações do banco caso o ganhador seja uma única pessoa, ela poderá ter o rendimento de R$ 1 milhão de reais caso deixe o montante aplicado na conta poupança. O valor é o suficiente para comprar 140 apartamentos de 2 milhões de reais cada. 

Ou para aqueles que quiserem investir ainda mais e ganhar um dinheiro alto, podem comprar uma frota de 37 helicópteros. O banco prometeu oferecer uma consultoria oficial para os ganhadores do valor milionário. 

Caso saia um único ganhador ou vários ganhadores, os mesmos terão que ficar atentos ao prazo para a retirada do prêmio. O prazo é de até 90 dias corridos a partir da data do sorteio. O saque pode ser feito tanto em agências bancárias quanto nas casas lotéricas. Passado a data o valor é repassado para o Tesouro Nacional para aplicação no Fundo de Financiamento Estudantil (Fies).