Luto na Globo: no fim do ano, o Brasil perde uma das suas maiores estrelas

PUBLICIDADE

A perda de alguém é sempre algo complicado de se lidar. No último dia de 2018, por exemplo, o Brasil acabou perdendo uma das suas grandes atrizes. Internada do sábado, 29 de dezembro, essa grande atriz acabou falecendo dois dias depois em  um famoso hospital paulista. 

A morte da atriz Etty Fraser foi confirmada nessa segunda-feira, 31 de dezembro. As razões para perda dessa grande profissional da dramaturgia foram problemas cardíacos, como confirma o boletim médico de sua morte. 

Muito querida por fãs, Etty Fraser tinha feito diversas novelas na Rede Globo de Televisão. Entre elas, destacam-se ‘Sassaricano’. Recentemente, ela também fez uma participação no  remake ‘Uma Rosa com Amor’, exibido pelo SBT. 

Muito querida pelos colegas, Etty Fraser vai ser lembrada pelos telespectadores pelos papéis de mãezona e avós. No passado, no entanto, mocinhas importantes foram interpretadas por essa atriz, que contracenou com nomes como Laura Cardoso e Nívea Maria. 

Um dos amigos da celebridade usou as redes sociais para falar sobre a grande perda no mundo da televisão:

A querida amiga e atriz maravilhosa Etty Fraser nos deixou hoje. Ela sempre foi uma fonte de alegria para todos os que tiveram a oportunidade de conviver com ela. Que seja abençoada! Viva Etty”, disse Odilon Wagner, diretor do último trabalho da atriz, a peça A Última Sessão, encenada em São Paulo.

Nas redes sociais, muitos fãs lamentaram a perda dessa grande celebridade. Outros enviaram mensagens de pesar para os familiares e amigos.