Ticiane Pinheiro e César Tralli surpreendem no último dia do ano e anunciam gravidez

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (31) a apresentadora Ticiane Pinheiro surpreendeu ao revelar que está esperando um bebê. aos 42 anos, ela dará vida ao primeiro herdeiro com o jornalista da Globo César Tralli.

O apresentador da Globo está com 48 anos de idade e nunca teve filhos, enquanto sua mulher já é mãe de Rafinha Justus, fruto do relacionamento com o empresário Roberto Justus. 

A apresentadora postou uma foto na qual aprece com seu marido e ganhando um beijo de sua primogênita que está com 9 anos na barriga. Na legenda ela escreveu: “Ano Novo, Vida Nova!!! Uma ‘Vidinha’ nasce dentro de mim. Tô grávida! Rafinha vai ter um irmãozinho (a) 2019, nós já te amamos @cesartralli #3meses #familiabiscoito. Vai crescer #muitoamor”. 


Rumores em torno de uma possível gravidez da apresentadora já circulavam na imprensa antes mesmo da confirmação vir à tona. Em novembro ela chegou a negar a gestação. Na ocasião ela chegou a dizer que estava treinando muito para isso, mas que ainda não havia acontecido e quando fosse a hora anunciaria com maior prazer. 

Os dois se casaram no final de 2017 em um discreta cerimônia na cidade de Campos do Jordão em São Paulo. O casório aconteceu depois de mais de 4 anos de namoro. Na época da união Rafinha Justus foi que carregou as alianças do casal até o altar para selar de vez o amor dos famosos. 

A apresentadora já tinha revelado em algumas entrevistas que concedeu o desejo de ter um filho com o apresentador da Globo. Agora, o desejo dos dois foi atendido e eles estão a espera do primeiro herdeiro ou herdeira.